Há uma alternativa para uma reforma significativa de jardim ou pátio e contratar uma paisagista para comprometer-se a ele. Você pode transformar seu jardim em uma muito diversas ações uncomplicated empregar algumas estratégias de jardim que podem tornar o seu jardim vislumbre grande sem ter custando a terra.

Arrume

Você pode se sentir muito superior sobre seu jardim quando é realmente arrumado. Faça sua pesquisa de gramado puro indo ronda as arestas que tem um cortador de espadas ou meia-lua para fazer um esboço puro entre o gramado juntamente com os canteiros. Reduza back plantas que acontecer a estar começando a straggle ou morrer volta. Alguns irão reagir usando um segundo momento de flores. Qualquer arbustos que podem estar crescendo de gerenciar de forma. Colocar para baixo um mulch espesso de gravilha de casca para cobrir quaisquer patches nuas da terra e para suprimir as ervas daninhas. Você deve estabelecer uma membrana prova weed inicialmente que não permitirá que as ervas daninhas para desenvolver do embora permitindo chuva penetrar até agora o solo.

Encobrir feiúra

Você devia esconder ou disfarçar paredes feios ou cercas. Use plantas clematis posicionadas na base das paredes feios para cobri-los. Erguer trellis painéis para assistência a clematis. Você é capaz de pintá-las muito pela primeira vez em cores contrastantes para que eles parecem muito bons mesmo pouco antes o clematis cresce para cobri-los.

Usar o Paint

Sai seu pincel. Se sua mobília do pátio do jardim tem notado muito melhores dias dar-lhe um lick de tinta. Mudar as cores dará seu jardim nova existência. Use um produto estes como Sadolin para madeira e Hammerite de metais. Transforme sua vertente. Por que não pintá-lo em azul, violeta ou verde e, em seguida, pintar nas proximidades de potes dentro a sombra semelhante preenchê-los com plantas em cores de sombreamento. Manchar sua vedação um tom suave de verde ou azul para alegrá-lo, ou pintar a parede do pátio ou uma cama levantada.

Assentos e sombra

Uma estratégia de jardim fascinante é sempre recuperar alguma coisa ultrapassada, por exemplo, um bloco de madeira ou pedra e tendência-lo em um basic seat usando um elemento escultural. Colocadas plantas ao redor dele para produzi-lo parecem parte de sua cena. Colocar uma sombra ou até mesmo um dossel no canto do seu jardim. Kits de dossel vêm com fixações caso contrário você pode fazer suas coberturas individuais de sua própria decisão de material.

Novas instalações

Plantas são o jardins são toda sobre assim porque não plantar algumas margaridas para animar as suas fronteiras. Estas plantas perenes invadirão suas fronteiras com a cor e muito última até finalmente as geadas iniciais. Adicione girassóis que ou comprado pronto em vaso ou como reduzem flores. Girassóis apresentam um esguicho de sol para todo o jardim – anão ou em tamanho normal. Splash fora e obter uma planta único grande efeito. Veja o que está disponível no seu centro de jardim que pode realmente fazer uma declaração. Selecione algumas plantas para contêineres. Confira um centro de jardim e descobrir fora o que propõem porque as plantas muito melhores para contêineres. Para qualquer flor speedy mostre potes de flor-cheia de soltar em lacunas dentro de sua borda.

Panelas e banheiras

O que acontece com a adição de um toque francês? Plantar hortênsias em banheiras ou grandes potes de hortelã, por exemplo, verde, lilás ou brancas. Estes serão muito durar até inicialmente frost. Reparar panelas em suas paredes. Use suportes de metal anel para oferecer suporte a terracota ou pintadas potes plantadas com pelargoniums-de-rosa ou escarlate.

Começar dentro de coisas fora

Quando pode haver uma mágica do clima bom analisar, um par de cadeiras para o pátio – mobília do pátio ou luz itens que pode ser fácil de levar de volta dentro. Adicione algumas almofadas confortáveis para concluir a foto. Levar algumas plantas fora de casa. Várias plantas de casa prosperam ao ar livre durante os meses de Verão, por exemplo, ficus, Baía e palms beneficiarão, bem como incluindo vegetação para a aparência do pátio. Faça seu pátio o ponto de contacto de temporada de Verão da residência. O verão vai ser a época do ano você deve usá-lo mais e deveria ser considerada uma sala exterior – uma extensão com o lugar de vida de sua casa. Mobiliá-lo como um outdoor que residem ou sala de jantar, por exemplo, adicionar flores para a tabela.

Adicionar luz

Ilumine a escuridão. Adicione algumas lanternas para tornar o seu tempo de noite jardim aparecem um mágico put. Colocá-los em uma tabela ou seus pátio ou string lanternas através dos ramos de uma árvore.

Quantas dessas melhorias básicas que seu jardim merece? No caso de você estar em conformidade com estas sugestões jardim descomplicadas, que você pode transformar seu jardim para um preço modesto.