Fonte desta Imagem: Bulhufas




Dentro do género de plantas suculentas pode encontrar uma grande variedade de plantas.Os clientes também desfrutar de crescer em suspensão espécies cestas, tem a opção interessante de escolher a planta rosário, também conhecido como contas penduradas.Seu nome científico é rowleyanus Senecio e tem sua origem na África do Sul. A peculiaridade desta planta é a forma de suas folhas, que são esféricos, simulando um cacho de uvas verdes.
 
O rosário pode ser cultivado tanto em ambientes fechados e em algumas partes do jardim.Pots pode ser colocado em comum, mas a verdade é que eles olham muito mais agradável emrecipientes pendurados queda devido ao efeito de muito especial e única para essa planta.
 

A coisa interessante sobre esta espécie é a facilidade com que ele possa crescer, pois precisa de cuidados mínimos. Esta é uma planta que exige muita luz, mas deve evitar a luz solar direta durante o verão mais quente. A temperatura ideal é moderadamente alta e deve proteger a planta durante o inverno porque o tempo frio pode ser prejudicial também.
 
Para se adequar o solo é aconselhável para misturar meia substrato cacto e no resto do arenoso solo. Isto lhe dará um bom sistema de drenagem e evitar todos os problemas que têm a ver com o excesso de água no solo e podridão da raiz. A irrigação semanas suficiente durante o crescimento das plantas.