Como salvar uma planta morrer
Quem tem plantas em casa sabe que, mesmo que eles têm os seus momentos difíceis. Apesar doscuidados básicos de uma planta não exige muita ciência, terra, recipiente, irrigação e sol, as plantas, por vezes, não conseguem desenvolver ou começam a morrer, apesar de seu cuidado.
Quando as plantas começam a murchar é bastante provável que o problema é a falta de água, mas nem sempre é tão fácil de diagnosticar o caso específico da sua planta. Outras causas responsáveis ​​pela morte de uma planta pode ser a falta de luz, clima seco, pobre em nutrientes do solo ... sabe, então alguns truques rápidos para obter a sua planta para economizar tempo:
A primeira coisa a fazer é cortar ou dobrar as folhas mortas, tomando cuidado com os novos brotos. Embora estas possam parecer estranho, eles podem ter um grande potencial de crescimento e desenvolvimento.
Corte os talos e ramos mortos. Corte um pedaço do caule e olhar para a cor interna. Se a cor é verde significa que esta parte não está morto, como você pensou, quando você detectar essa cor, parar de cortar.
Certifique-se que os níveis de umidade em sua casa estiverem corretas, a maioria das plantas que eles gostam Ambiente molhado. Se o solo da planta é constantemente seca, mas a água todos os dias é um sinal de que a umidade é baixa. Um truque é deixar um pote com cascalho e água sob o vaso de sua planta (água não pode passar do nível do cascalho. Úmido água evaporar e deixar a planta.
Se sua planta tem folhas amarelas e uma floração deficiente pode ser um sinal de exposição excessiva ao sol. Teste colocando diferentes quantidades de luz em janelas diferentes em diferentes momentos do dia.
Finalmente, não se esqueça dos nutrientes. Os sacos de infusão utilizadas, por exemplo, são boas fontes de nutrientes.