Truques de jardinagem interessante e divertido para cuidar de suas plantas
A maioria das pessoas que usam a jardinagem como uma verdadeira terapia. A verdade é que cuidar e manter jardins em torno de nós é capaz de melhorar significativamente a nossa qualidade de vida e bem-estar. Tal como acontece com tudo na vida, também jardinagem truques e técnicas que você pode fazer tarefas domésticas mais fácil e agradável .
Para remover os depósitos de sal acumulados em vasos de cerâmica, por exemplo, simplesmente combinar partes iguais de vinagre, álcool e água. Mistura lugar pulverizar um barco e se aplica nos potes, em seguida, esfregue com uma escova de plástico. Deixe o pote seco antes de replantar-lo.
Para evitar o acúmulo de sujeira debaixo das unhas após a realização de tarefas de jardinagem, há um bom truque, pegue uma barra de sabão com pregos, de modo que um pouco de sabão é depositado em cada unha. Soap selo dentro deles impendiendo sujeira ou detritos que se acumulam. Após a conclusão do trabalho, retire o sabão com uma escova, lavar as mãos e ir embora.
Outra ótima idéia é usar qualquer ferramenta que você há muito tempo tratado em uma régua para medir. Isto colocou ao lado de uma ferramenta de fita métrica. Usando um marcador permanente, escrevem os centímetros no punho. Quando estiver em pleno funcionamento e necessidade de medir as plantas, plantio espaço e outros, gravaram centímetros a sua ferramenta inseparável.
Os pequenos vasos pode servir grandes camadas de proteção para proteger as plantas jovens de mudanças bruscas de temperatura. Fogões desnecessárias realmente funcionou, é só virar uma panela sobre seus surtos e dormir tranqüilo.
Para criar marcadores de todo-naturais pode escrever os nomes das plantas com um marcador permanente sobre a face plana de pedras naturais, de tamanhos diferentes e colocá-los perto da base das plantas em seu jardim.